terça-feira, 22 de setembro de 2009

Falha atinge modelos NACIONAIS TAMBÉM!!!

Bom eu já sabia, mas para confirmar minha teoria a pratica recebi e-mail hoje do André que tem um modelo com terminação BR que apresentou os mesmos problemas, a diferença é que a HP diz não cobrir por ter passado da garantia, é brincadeira!!!


Mesmo não estando no recall do site que lhe passei, se tiver dentro do prazo de 2 anos da emissão da nota fiscal você pode sim solicitar assistência técnica.

Uma vez na assistência técnica pelo código de defesa do consumidor, eles tem 30 dias para lhe entregar a máquina ou lhe ressarcir no valor mínimo (entenda sem juros) da nota fiscal recomprando o equipamento.

Vivemos em um Brasil de Telefônicas, HPs e por ai vai!!! Faltam bons representantes que se comprometam com o que cumprem, ai a vantagem da internet, o que estiver escrito, fica escrito aqui, tornando-se referência para quem escreveu, seguir.

Tenho um HP aqui que já queimou 6 vezes, mas não dá problema há mais de 6 meses, A primeira queima foi com 1 mês, logo q pousou no BR, voltou 2 vezes para a Alemanha pq o Brasil não quis me poupar a viagem, bem queimou de novo, trocando placa-mãe, processador, ram, hd o que era possível e impossível, contudo é defeito de projeto mesmo, uns mais cedo outros mais tarde, mas todos irão queimar antes que se espere.

Arrumei o meu na empresa TopSys (www.topsys.com.br) que deu 6 meses de garantia no serviço e por isso as outras vezes a partir da 3ª queima foram consertadas pela quantia de 600 reais.

Financeiramente superou em mais de 4mil reais meu prejú, sem colocar as viagens.

Depois desse notebook, adquiri outros 4 modelos, nenhum mais HP e não pretendo nunca mais comprar HP, compro CCE mas não compro HP, alias a CCE me tratou muito melhor que a HP e o notebook deles até hoje em 1 ano e meio nunca me deu problema, até porque ele é todo INTEL.

O que uso atualmente é um sony vaio, funcionando perfeitamente, tô com o hp encostado aqui para rifar por míseros 1300 reais que é o valor de cotação dele hoje, mas nem de perto a tristeza e prejuizo que essa marca HP me deu!!

Abs,
Henrique
- Ocultar texto das mensagens anteriores -



2009/9/22 André Pugliesi <andrepugliesi@yahoo.com.br>
É um HP Pavilion dv2247br...

Não está mais na garantia, que era de um ano. Tenho ele há apenas dois anos!! Me custou 3 mil reais.

Estou simplesmente TRANSTORNADO.

Já liguei na HP e eles disseram que não podem fazer nada, que o meu modelo não está no recall. Sem contar que a ligação quase não dava para ouvir.



--- Em ter, 22/9/09, iQue <iquehd@gmail.com> escreveu:

De: iQue <iquehd@gmail.com>
Assunto: Re: Problema com HP
Para: "André Pugliesi" <andrepugliesi@yahoo.com.br>
Data: Terça-feira, 22 de Setembro de 2009, 17:45


Qual o modelo dele?!

Para a HP o reconhecer como nacional tem de ter no final do modelo a escrita BR.

Está na garantia?!

No meu blog (http://hproblema.blogspot.com/) há várias histórias e links interessantes de sites referentes ao problema, adiantando um dos links http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01319037&lc=pt&cc=br&dlc=pt&product=3432960〈=pt





2009/9/22 André Pugliesi <andrepugliesi@yahoo.com.br>
Nacional, comprei em uma loja aqui de Curitiba há dois anos.

--- Em ter, 22/9/09, iQue <iquehd@gmail.com> escreveu:

De: iQue <iquehd@gmail.com>
Assunto: Re: Problema com HP
Para: "André Pugliesi" <andrepugliesi@yahoo.com.br>
Data: Terça-feira, 22 de Setembro de 2009, 17:25


é nacional ou importado!




2009/9/22 André Pugliesi <andrepugliesi@yahoo.com.br>
Olá Henrique...

Vi o seu problema no site Reclame Aqui.

Pois bem, acabei de ter um grave problema também com um notebook HP. De um dia para o outro, ele SIMPLESMENTE PAROU DE FUNCIONAR. Levei em uma assistência técnica autorizada e foi verificado um problema irreparável na placa mãe, provavelmente no gerenciador de energia.

E como uma placa mãe é caríssima, perdi o notebook, já que seria mais viável comprar um novo do que fazer essa troca.

Meu notebook não está mais na garantia e não é um dos modelos incluídos em um recall recente da marca.

Gostaria de saber como você resolveu o teu problema (se é que foi possível), como ficou essa questão.

Muito obrigado.
André Pugliesi




Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário: