Ressarcimento, sem chance nenhuma, nem na Alemanha muito menos no BR.
Quanto a troca, vou lhe contar o que aconteceu, como o BR não me atendeu, voltei para Alemanha com essa pica de notebook, e por mais duas vezes deu problema e por duas vezes foram substituidas as peças, o que me levou a crer que seja defeito de produto/desenvolvimento, não posso acreditar que as peças que foram inseridas nele tivessem o mesmo vício, então depois de todo esse processo, encontrei uma empresa chamada topsys que disse que sabia o que era, e ia consertar, pois bem 1 mês depois queimaram minha placa mãe definitivamente e queriam que comprasse uma que eles diziam funcionar sem problemas por mais de mil reais... Caso corrigissem apenas o problema, pagararia 600 reais...
Bem, entramos em um acordo e paguei 600 reais por uma placa mãe que eles diziam não ter os mesmos problemas, porém muito inferior a que originalmente tinha no meu laptop...
Assim gastei R$ 4.000,00 entre aquisição e conserto apenas... sem considerar as viagens e o tempo perdido nos trajetos.... sempre que chegava lá, diziam, mas tem garantia mundial, é só solicitar na HP do seu país, mas com certeza os alemãs que diziam isso, não conhecem os péssimos profissionais que temos que se escondem átras de empresas multinacionais...
que acreditam eles ser por si só a melhor empresa para trabalhar, sem perceber que eles são a empresa e com as atitudes levadas, apenas transmitem o que descobri nesse periodo.
HP NÃO PRESTA!!!
Assim, no intervalo de todos esses ocorridos, adquiri DELL, AMAZON PC, SONY, ACCER, para meus familiares e amigos e não recomendo HP justamente por ser uma máquina confiável e justamente por não possuir pessoas com objetivo claros de atender seus clientes, independente dos locais de origem...
Grande abraço,
Henrique
2008/10/6 Marcos José <marcos.jose@msvistoria.com.br>
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Bom dia,
Vi um tópico seu, reclamando sobre um notebook HP, de meses atras.
Gostaria de saber se vc conseguiu ressarcimento, ou troca do notebook
na época, pois o meu apresentou o mesmo problema, e quero tentar levar
a garantia, mesmo que ja tenha se passado 1 ano e 5 meses desde que
comprei. É um Pavillion DV6150 AC.
Segue o tópico onde encontrei seu e-mail:
http://www.reclameaqui.com.br/106340/hewlett-packard-hp/hp- .pavilion-dv6150br-reparo-de- produto/
Grato,
Marcos.
Um comentário:
Quem sabe eu dou sorte e eles demoram mais q o prazo estipulado para resolver, ai o procon me da o direito de receber um novo produto ou o dinheiro de volta. Hp, nunca mais.
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