Essa matéria sem duvidas ilustra a face das empresas com filosofia norte americana, por sinal, com tudo que assistimos sobre a tal crise, que só é mundial porque somos obrigados a indexar todas as moedas do planeta ao tal dóllar, do contrário o planeta globalizado, continuaria funcionando normalmente apenas com o virtuoso antigo país líder, falido, como na minha opinião, desde que me conheço por gente, sempre foi. A diferença dos eua para o TAJ Mahall esta na tangibilidade de um e outro.
Voltando a matéria, o "X" da questão, que é o tema de blog, a empresa continua fantasiando fórmulas matematicas para alcançar o que não existe, ou existe e nós consumidores sentimos na pele, que é a mentira sentida após algum tempo depois da compra.
Fica a matéria para reflexão de cada leitor.
CEO da HP recebeu US$ 34 milhões em 2008
21/01/09
Sob a gestão de Mark Hurd, a HP acrescentou 30 bilhões de dólares em vendas e viu seus lucros quase triplicarem.
A recompensa do executivo pelo sucesso foram 34 milhões de dólares em 2008.
Hurd, de 52 anos de idade, fez com que sua remuneração aumentasse 31% no ano passado em relação a 2007.
De acordo com documento entregue pela companhia a reguladores, o CEO da HP também recebeu 10 milhões de dólares em opções de ações e 15,7 milhões de dólares em ações.
A administração de Hurd - que está no comando da empresa há três anos - é marcada por uma agressiva redução de gastos e pelo posicionamento da HP como uma forte rival da IBM, devido à aquisição da Electronic Data Systems.
Fonte: Plantão Info
Nenhum comentário:
Postar um comentário