segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

HP lança centro de inovação

Vale ressaltar!

Se o setor bancário começar a usar HP corre o risco de falir mais do que o próprio mercado especulativo já o fez.

No final existe uma citação de um banco que no Brasil é uma das instituições financeiras que menos investe em tecnologia, justamente por implementá-las depois de todas as demais, mesmo por meio de sua empresa Itaú tecnologia s/a.

Inclusive muito em breve vou começar a recolher donativos de clientes que foram enganados, para veicular na televisão um testemunhal no Faustão, no meio de uma tarde de domingo, vai ser tão bonito assistir na tv, como uma empresa consegue ludibriar milhões de clientes em todo o mundo.



HP lança centro de inovação
[16/2/2009 - 00:00] - Foco do novo espaço em Palo Alto, Califórnia, será o setor bancário
A HP anunciou a abertura de um centro de inovação para o setor bancário, o HP Banking Innovation Center, no HP Labs, em Palo Alto, Califórnia. O objetivo é criar um ambiente onde instituições financeiras de todo o mundo possam colaborar com a HP no desenvolvimento de novas soluções para o setor.
O centro inicialmente se concentrará no ambiente de agências e será dividido em quatro áreas: experiência de cliente, produtividade de equipe, eficiência e infraestrutura. As áreas são projetadas para permitir que os clientes explorem como a tecnologia pode ser aplicada em cenários reais de agências para conseguir os melhores resultados de negócios.

O HP Banking Innovation Center em Palo Alto complementa os outros dois centros em Milão e em Cingapura. "Visitamos o HP Innovation Banking Center de Milão, uma iniciativa inovadora da HP, que pode ajudar instituições financeiras a avaliar tecnologias antes de aplicá-las em suas redes. O Itaú busca a inovação constante para garantir maior eficiência operacional e melhor atender os seus clientes e acreditamos que a experiência da HP pode contribuir para o setor bancário no Brasil", atesta João Bezerra Leite, diretor de infraestrutura e operações de TI do Banco Itaú.

Nenhum comentário: