Existe uma grande incidência de equipamentos HP queimando por todo o mundo, alguns atribuem essa queima a má qualidade dos recursos utilizados no processo produtivo, outros a um componente ou outro especifico. O bem da verdade é que a HP tem tratado de forma genérica a questão, o que está a levando a perder seus clientes, justamente por terem de investir o dobro ou mais em comunicação buscando novos clientes e não retendo os atuais. Um blog criado por um desses consumidores insatisfeitos tem levado a outros milhões de usuários na mesma situação pelo mundo, problema esse constatado e tratado de forma genérica e paleativa conforme o link http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01319037&lc=pt&cc=br&dlc=pt&product=3432960&lang=pt
Acessem o blog http://hproblema.blogspot.com/ e vejam vários usuários e quem se identificar e quiser entrar em contato com o autor, faça.
Um comentário:
Robert, sinto muito para vc mas este seu relacionamento com a HP vai longe, pelo menos com a HP brasil, vc que algo interessante tente acessar no site da HP a lista de autorizadas de são paulo, SÓ HÁ UMA, ISSO MESMO UMA, e uma outra informação para os que acham as impressoras da HP uma maravilha de outro planeta, SÃO DESCARTÁVEIS, eu trabalho com manutenção de impressoras e computadores, e eu estou com várias impressoras da HP paradas ou por falta de peças, ou por não compensar a manutenção, o preço da peça supera e muito o preço de uma impressora nova.
Postar um comentário