quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A HP CENSURA

Sinceramente ainda não entendi porque a HP criou um fórum, se continuam não resolvendo os problemas dos usuários.


O pior é que quando solicitamos ajuda, encaminhamento, não dão um telefone que não atende, um chat robotizado e um atendimento que não resolve problemas...


Ainda lembro do slogan "HP Solutions" hahahaha... Meu prejuizo só termina quando a empresa devolver o dinheiro e levar essa bosta de notebook embora, do contrário, me empenho para que os demais cidadãos consumidores que adquiriram essa merda, tenham um final feliz nessa triste experiência de consumo.




Primeiro negam acesso as informações que podem esclarecer.


Depois te banem por dizer a verdade, esclarecida em diversos outros sites.

5 comentários:

Adriano Moraes disse...

Meu velho, meus pêsames.
Divulgue: www.hpnuncamais.com.br
grande abraço

Anônimo disse...

...............produto com menos de 2 meses de uso parou de funcionar e hp tá enrolando

a quinze dias o tal email de 24 horas que prometem pra vc levar na autorizada,

protocolo número 8051486025, o suporte da hp é uma BOSTA. Ajudem a divulgar e não

comprem mais, o produto tem garantia fake, vc não pode levar na assistencia sem

autorização deles, uma porcaria, antes tivesse pego um DELL.

No telefone do suporte 11 4004- 7751 te fazem de otário.

fliperama disse...

...............produto com menos de 2 meses de uso parou de funcionar e hp tá enrolando

a quinze dias o tal email de 24 horas que prometem pra vc levar na autorizada,

protocolo número 8051486025, o suporte da hp é uma BOSTA. Ajudem a divulgar e não

comprem mais, o produto tem garantia fake, vc não pode levar na assistencia sem

autorização deles, uma porcaria, antes tivesse pego um DELL.

No telefone do suporte 11 4004- 7751 te fazem de otário.

Anônimo disse...

Olá . Tenho um SG351BR ? ele é terrivel , queria a saber as criticas ?

Ká :) disse...

Gente o meu queimou com 1 ano e 5 dias.... kkkkkkkkk Parece que até o tempo certo para expirar a garantia eles conseguiram acertar... Entrei em contato, mas mesmo assumindo um problema nos HP Pavillion na página da HP eles não quiseram assumir a responsabilidade diante do consumidor... Uma vergonha essa empresa...