O pior é que quando solicitamos ajuda, encaminhamento, não dão um telefone que não atende, um chat robotizado e um atendimento que não resolve problemas...
Ainda lembro do slogan "HP Solutions" hahahaha... Meu prejuizo só termina quando a empresa devolver o dinheiro e levar essa bosta de notebook embora, do contrário, me empenho para que os demais cidadãos consumidores que adquiriram essa merda, tenham um final feliz nessa triste experiência de consumo.
5 comentários:
Meu velho, meus pêsames.
Divulgue: www.hpnuncamais.com.br
grande abraço
...............produto com menos de 2 meses de uso parou de funcionar e hp tá enrolando
a quinze dias o tal email de 24 horas que prometem pra vc levar na autorizada,
protocolo número 8051486025, o suporte da hp é uma BOSTA. Ajudem a divulgar e não
comprem mais, o produto tem garantia fake, vc não pode levar na assistencia sem
autorização deles, uma porcaria, antes tivesse pego um DELL.
No telefone do suporte 11 4004- 7751 te fazem de otário.
...............produto com menos de 2 meses de uso parou de funcionar e hp tá enrolando
a quinze dias o tal email de 24 horas que prometem pra vc levar na autorizada,
protocolo número 8051486025, o suporte da hp é uma BOSTA. Ajudem a divulgar e não
comprem mais, o produto tem garantia fake, vc não pode levar na assistencia sem
autorização deles, uma porcaria, antes tivesse pego um DELL.
No telefone do suporte 11 4004- 7751 te fazem de otário.
Olá . Tenho um SG351BR ? ele é terrivel , queria a saber as criticas ?
Gente o meu queimou com 1 ano e 5 dias.... kkkkkkkkk Parece que até o tempo certo para expirar a garantia eles conseguiram acertar... Entrei em contato, mas mesmo assumindo um problema nos HP Pavillion na página da HP eles não quiseram assumir a responsabilidade diante do consumidor... Uma vergonha essa empresa...
Postar um comentário