terça-feira, 28 de outubro de 2008

ENQUANTO ISSO NO REINO DA "HPTOLÂNDIA"

Uma contribuição de mais um cliente insatisfeito.

Leandro Bezerra : Problema de hardware com notebook HP Pavilion séries dv2000
[Um agente atenderá você em breve.]
[Você está conversando com Tassia .]
Tassia : Obrigado por entrar em contato com o Suporte via Chat HP, meu nome é Tassia. O número desta sessão é: 307787, válido somente para o suporte via Chat.
Durante o atendimento farei algumas perguntas, podemos prosseguir? 

Leandro Bezerra : Boa tarde Tassia!
Leandro Bezerra : Sim, claro!
Tassia : Sr. Leandro, confirme por favor se o modelo de seu equipamento é o HP Pavilion dv200z CTO.
Leandro Bezerra : Sim, isso, porém o mesmo foi customizado uma vez que o adquiri nos EUA
Tassia : Sr. Leandro, seu produto não foi introduzido pela HP para comercialização no Brasil. Para obter suporte, entre em contato com o suporte técnico do país de origem, acessando: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact.html

Leandro Bezerra : Sim, já o fiz e eles não me deram uma solução para o problema. A HP do Brasil não pode responder e dar uma solução para o problema, uma vez que isto está acontecendo com todos os equipamentos desta série?
Leandro Bezerra : A HP já está ciente disto e inclusive publicou artigo a respeito
Leandro Bezerra : http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01319037&lc=pt&cc=br&dlc=pt&product=3432960&lang=pt
Tassia : Sr. Leandro, como o equipamento é importado e foi customizado não possuimos as peças para o seu reparo, sendo assim, o reparo poderá ser feito apenas no país de origem do equipamento.
Leandro Bezerra : E a HP Brasil não pode importa-los, uma vez que este problema é um erro de projeto?
Tassia : Sr. Leandro, não há essa possibilidade.
Leandro Bezerra : Ou seja, mais uma vez o consumidor é lesado e fica a ver navios. Obrigado pelo seu atendimento Tassia, sei que você é somente uma representante desta empresa, que será acionada judicialmente e perderá mais um consumidor. Muito obrigado por sua atenção e tenha uma excelente tarde
Tassia : Sr. Leandro, agradecemos sua opção pelo suporte técnico via chat.
O serviço de suporte técnico via chat da HP é resultado de inúmeras sugestões recebidas dos nossos clientes.
Para salvar o histórico desta conversa, clique em "Salvar Chat".

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