Rosa,
É um defeito congênito, ou seja, faz parte de todos os computadores no mundo todo o problema que você está passando, a solução é não adquirir mais nada da HP, pois não sabemos se os próximos produtos virão com esse mesmo defeito de projeto e não simplesmente de fabricação.
Vou copiar o e-mail que você indicou, pois não recordo se já conversei com o mesmo.
Adquiri minha máquina na Alemanha e por 3 vezes ela retornou até lá, para substituir componentes, já que a HP não possui uma solução como o slogan da mesma empresa vende, pelo contrário, a filial do BR é extremamente ineficaz e péssimamente treinada a atender seus clientes, possivelmente uma orientação que eles já tenham determinado em sua estratégia de marketing.
Continuando com minha história, o notebook, que ainda possuo, queimou 5 vezes, em menos de 2 anos, ou seja, é um produto que não tem a menor chance de ser algo de qualidade ou o mais próximo possivel de ser uma solução para quem o adquire.
Em 3 oportunidades, ele retornou até a Alemanha, onde trocaram a peça danificada somente. Nas duas últimas, encaminhei a uma empresa aqui de SP, que culminou por queimar de vez a minha placa e substituir por uma inferior, com a desculpa de que essa duraria mais tempo, não só por ser inferior, mas por eles terem testado a solução "tupiniquim" de resfriamento, há uns 4 meses átras isso.
Recentemente ela queimou de novo, semana passada, levei até lá e resolveram em um dia, segundo eles é um isolamento do calor excessivo, que não existe na linha normal e que eles implementam tentando isolar o foco do problema.
Minha sugestão é que se desfaça ou se for masoquista que persista com esse equipamento e comprando coisas dessa marca.
Sinto que minha resposta tenha sido essa.
Mas não tenho mais condições emocionais e fisicas para lhe sugerir outra.
Vou postar no meu blog, seu e-mail com minha resposta.
Qualquer dúvida mais que surgir me escreva.
Grande abraço,
Henrique D'Agostini
2008/11/5 rosa oliveira
<rosa.complex@gmail.com>
Olá Henrique,
Aquiri um produto HP (Laptop) que estva na garantia e encontrei atravbés do e-mail: bhpcs@teletech.com.br um site de reclamações onde puder ver algumas histórias pareccidas com a que estou vivenciando. Você conseguiu resolver sua situação?
De que forma?
Por favor, se puder me responda. Preciso saber o que fazer.
No aguardo,
Um abraço,
Rosa Oliveira
Manaus -
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Henrique D´Agostini
iquehd@gmail.com11 8321-3594
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"Quem deseja sucesso constante tem que mudar a sua conduta com os tempos."
Nicolau Maquiavel
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