Prezado Henrique
Agradecemos por escrever ao Suporte por E-mail do Centro de Soluções da HP Brasil.
Em resposta a sua pergunta, informo-lhe que esse produto não foi lançado no Brasil, e portanto não temos como prover suporte técnico para problemas relacionados a ele. Por este mesmo motivo, a Rede de Serviços Autorizada HP do Brasil também não efetua reparos nesse equipamento.
Para obter informações e suporte para esse produto, entre em contato com o suporte técnico do país de origem. Para obter os contatos com o suporte do país de origem do equipamento, acesse o "link" abaixo:
http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact.html
Conheça nossa página de suporte, oferecemos informações que possa lhe ajudar a resolver dúvidas técnica, drivers, softwares e manuais dos produtos HP.
http://www.hp.com.br/suporte
Clique no link "Fale com a HP" localizado no canto superior esquerdo da página para conhecer mais sobre os diferentes serviços de suporte
Agradecemos por escrever ao Suporte por E-mail do Centro de Soluções da HP Brasil.
Atenciosamente,
Robson Amaral
Suporte por E-mail
Centro de Soluções
Hewlett Packard
*****************************
Nota: As informações técnicas são atualizadas constantemente, de forma que recomendamos visitar regularmente nosso site:
http://www.hp.com.br/suporteAspecto legal: Nossas respostas são baseadas nas perguntas e informações proporcionadas por nossos clientes. Certos problemas e suas soluções dependem de algumas configurações e parâmetros específicos do ambiente do cliente que a HP não tem conhecimento. Faça sempre back up de seus dados.
3 comentários:
A HP se dá o direito de nao dar suporte a notebooks "que nao sao lançados" no Brasil. Isso é uma politica deliberada para nao dar suporte a nenhum notebook comprado no exterior, uma vez que eles podem muito bem lançar aqui um modelo identico com nome de modelo diferente, trocando de dv6205us para dv6225br, por exemplo. A "garantia mundial" é uma farsa. Sugiro que entre com ação no tribunal especial cível perto de vc contra a HP. Nao precisa pagar nada e nao precisa de advogado. Otimo blog e parabens pela denuncia desse problema, enfrentado por milhares de pessoas no mundo todo...
Com esse material em mãos vc consegue ganhar o direito a troca ou ressarcimento na justiça e possivelmente ainda garante o direito de recall a todos os outros compradores que passaram por este problema!
Vai em frente e denuncie no ministério publico federal!!!!
Com esse material em mãos vc consegue ganhar o direito a troca ou ressarcimento na justiça e possivelmente ainda garante o direito de recall a todos os outros compradores que passaram por este problema!
Vai em frente!!!
Postar um comentário