quinta-feira, 10 de abril de 2008

Resposta do Suporte HP - Que já não é mais mundial como impresso nos termos de garantia da maioria dos produtos

Gmail Henrique D´Agostini

Re: HP Pavilion dv6357eu Notebook PC e-mail suppor

la_brazil_psg_br_pt@mail.support.hp.com 24 de março de 2008 16:51
Responder a: la_brazil_psg_br_pt@mail.support.hp.com
Para: iquehd@gmail.com

Prezado Henrique

Agradecemos por escrever ao Suporte por E-mail do Centro de Soluções da HP Brasil.

Em resposta a sua pergunta, informo-lhe que esse produto não foi lançado no Brasil, e portanto não temos como prover suporte técnico para problemas relacionados a ele. Por este mesmo motivo, a Rede de Serviços Autorizada HP do Brasil também não efetua reparos nesse equipamento.

Para obter informações e suporte para esse produto, entre em contato com o suporte técnico do país de origem. Para obter os contatos com o suporte do país de origem do equipamento, acesse o "link" abaixo:

http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact.html


Conheça nossa página de suporte, oferecemos informações que possa lhe ajudar a resolver dúvidas técnica, drivers, softwares e manuais dos produtos HP.

http://www.hp.com.br/suporte

Clique no link "Fale com a HP" localizado no canto superior esquerdo da página para conhecer mais sobre os diferentes serviços de suporte

Agradecemos por escrever ao Suporte por E-mail do Centro de Soluções da HP Brasil.




Atenciosamente,

Robson Amaral
Suporte por E-mail
Centro de Soluções
Hewlett Packard



*****************************
Nota: As informações técnicas são atualizadas constantemente, de forma que recomendamos visitar regularmente nosso site: http://www.hp.com.br/suporte

Aspecto legal: Nossas respostas são baseadas nas perguntas e informações proporcionadas por nossos clientes. Certos problemas e suas soluções dependem de algumas configurações e parâmetros específicos do ambiente do cliente que a HP não tem conhecimento. Faça sempre back up de seus dados.

3 comentários:

Anônimo disse...

A HP se dá o direito de nao dar suporte a notebooks "que nao sao lançados" no Brasil. Isso é uma politica deliberada para nao dar suporte a nenhum notebook comprado no exterior, uma vez que eles podem muito bem lançar aqui um modelo identico com nome de modelo diferente, trocando de dv6205us para dv6225br, por exemplo. A "garantia mundial" é uma farsa. Sugiro que entre com ação no tribunal especial cível perto de vc contra a HP. Nao precisa pagar nada e nao precisa de advogado. Otimo blog e parabens pela denuncia desse problema, enfrentado por milhares de pessoas no mundo todo...

Anônimo disse...

Com esse material em mãos vc consegue ganhar o direito a troca ou ressarcimento na justiça e possivelmente ainda garante o direito de recall a todos os outros compradores que passaram por este problema!

Vai em frente e denuncie no ministério publico federal!!!!

Anônimo disse...

Com esse material em mãos vc consegue ganhar o direito a troca ou ressarcimento na justiça e possivelmente ainda garante o direito de recall a todos os outros compradores que passaram por este problema!

Vai em frente!!!